top of page

Experiência na caixa em tempos de pandemia

Quase dois anos trancados em casa. Quem imaginaria passar por isso? Pois é, não imaginávamos, mas estamos passando. A pandemia do Coronavírus nos fez rever ações, hábitos e atitudes do dia a dia que antes eram simples e práticas de serem realizadas. Até a forma de dar carinho, como um simples abraço, precisou ser revista.


E foi aí que a onda de experiências na caixa ganhou ainda mais força. Sem poder encontrar, abraçar, beijar e confraternizar com as pessoas que amamos, foi necessário encontrar outros caminhos para aquecermos nossos corações.


Receber um kit criativo em casa sempre gerou impactos positivos, mas em tempos difíceis como os que estamos vivendo, esses kits têm um peso muito maior. As empresas, que sempre fizeram kits corporativos, entenderam a importância de atuar rapidamente pra manter seu colaborador inspirado, mesmo trabalhando de casa e sem o convívio social.


Foi notável o aumento da procura de kits corporativos para empresas de todos os segmentos. Festas juninas, Halloween, happy hour, eventos realizados online e sempre acompanhados de um kit criativo.


As empresas que já atuavam com seedings e press kits para divulgação da sua marca, redirecionaram verbas de evento para criação de verdadeiras experiências na caixa para jornalistas e influencers.


O distanciamento social durante a pandemia aqueceu o mercado de kits criativos, já que os mesmos acabaram virando uma das melhores formas de divulgar marcas e empresas e também o melhor caminho para reaproximar colaboradores das empresas e de seus colegas de trabalho.

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por que fazer um press kit?

Você que caiu aqui de paraquedas e não tem muita certeza do que é um press kit, volte dois posts para entender o que é essa ferramenta....

Comments


bottom of page